Game Of Thrones 4º Temporada - S04E01

 
Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto... mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste?

Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão, um perigo mais imediato vem do sul, com Oberyn Martell. A "Víbora Vermelha de Dorne" chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis do exército de selvagens de Mance Rayder contra a Muralha. Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos.

Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen, acompanhada por seu trio de dragões e um ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer-lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro.

 
HDTV


 
Dual Audio HDTV:
ou

2 comentários: Leave Your Comments

Este é um blog para download, as pessoas que aqui estão ainda não assistiram aos episódios que estão baixando, por gentileza não comente "spoiler" ou algo sobre os episódios, existem fóruns específicos para isso.

Grato.

Hellya

Serie GOT | Sua SérieFavorita

© 2013 Série GOT, Todos os direitos reservdos.