Game Of Thrones 4º Temporada - Estréia

 
Game Of Thrones Season 4

"Depois do ultimo episodio da terceira temporada de Game of Thrones agora só nos resta esperar pela gravação da quarta temporada, que terá inicio no fim de 2013 e será exibida em 2014. Para quem ainda não comprou os livros, vale a pena conferir, pois estão previstas 8 temporadas, esta temporada cobre apenas a primeira metade de "Tormentas de espadas" que corresponde a terceira parcela do livro "A Song of Ice and Fire" do escritor George RR Martin, A quarta temporada vai tratar de completar o livro.
Co-showrunners David Benioff e DB Weiss revelaram tem a intenção de continuar por oito temporadas , o que permitira a adaptação perfeita na serie que provavelmente é o maior sucesso da Fox.
A serie no primeiro momento parece confusa e realmente é muita informação para guardar, porem a partir da nova temporada, já é muito mais fácil saber o que esta acontecendo , e os interesses envolvidos nas batalhas politicas e sangrentas das guerras dos tronos e também vale lembrar que no que parece, a guerra entre os reinos vai ser suprimida por uma muito maior, que colocara todos os reinos no mesmo lado do campo de batalha, pois a noite está chegando e é para todos!"

 
"HBO renova Game of Thrones para uma quarta temporada, foi anunciado hoje por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO.
Baseado no best-seller série de livros de fantasia de George RR Martin, Game of Thrones é uma história épica de traição e nobreza definido no continente de Westeros, onde os verões e invernos podem durar anos, e apenas o desejo de poder é eterno. O Emmy ® - série Globe-winning de Ouro e lançou seus dez episódios da terceira temporada, domingo, 31 de março (09:00 - 22:00 ET / PT), exclusivamente na HBO, com outros episódios estreando domingos subseqüentes ao mesmo tempo.
Entre os elogios da crítica no início da terceira temporada, o Hollywood Reporter chamado Game of Thrones "viciante e excelente", enquanto Newsday chamado a série "superb", que concede o show de um A +. O Chicago Tribune elogiou o show como "fascinante" eo Washington Post descreveu como "magistral".
De acordo com dados preliminares, Game of Thrones "terceira temporada estréia em 31 março HBO liderou a série 'altos, com audiência recorde tanto para o 21:00 (ET / PT) aeração e audiência bruta nos três jogos. Às 21:00, a média foi de 4,4 milhões de espectadores, superando (+4%) o recorde anterior de 4,2 milhões de espectadores do final da temporada passada. JOGOS of Thrones melhorou 13% em relação a premiere de 3,9 milhões de telespectadores na última temporada. Nos três peças para a noite, 6,7 milhões de telespectadores sintonizados, superando estreia noite da última temporada de 6,3 milhões de espectadores em 7%. Na última temporada, Game of Thrones teve uma audiência média bruta (HBO lineares peças + HBO On Demand / HBO GO + DVR) de 11,6 milhões de telespectadores."


"A gravação começa na Irlanda do Norte e pasará pelo sul da Islândia, no final deste mês, e pela Croácia, a partir de agosto.
A previsão é que a 4° temporada, com alguns papéis importantes a serem preenchidos, aborde a segunda metade do 3° livro A Tormenta de Espadas, de R.R. Martins, e estreie em 2014.
Mais novidades sobre o novo ano devem surgir em breve. Vários atores do elenco principal de Game of Thrones, além do autor George R.R. Martins, participarão da convenção Comic-Con, em San Diego, no dia 18 de julho."

 



 


3 comentários: Leave Your Comments

  1. tentando aqui ao que parece e um bom site

    ResponderExcluir
  2. Serie guerra dos tronos é uma das minhas serie preferidas. Pelos resumes que li Serie GoT 7 promete muito para o espectador e espero que assim seja e me chamou a atenção, estou segura de que depois de tanto esperar, irá cumprir as aminhas expectativas.

    ResponderExcluir

Este é um blog para download, as pessoas que aqui estão ainda não assistiram aos episódios que estão baixando, por gentileza não comente "spoiler" ou algo sobre os episódios, existem fóruns específicos para isso.

Grato.

Hellya

Serie GOT | Sua SérieFavorita

© 2013 Série GOT, Todos os direitos reservdos.